Discografia

Mais Doce que o Mel – 1981

  1. Tudo Passa
  2. Monte
  3. Mel
  4. Salas de Jantar
  5. Passageiro
  6. Baião
  7. Refúgio
  8. Amizade
  9. Casinha
  10. Tudo é Meu

Luz do Mundo – 1983

  1. Luz do Mundo
  2. Hoje Sou Feliz
  3. UAI
  4. Com Cristo em Mim
  5. Casa no Céu
  6. Sinal Verde
  7. Ano 2000
  8. Jesus meu Refúgio
  9. Taças de Cristais
  10. De que Adianta

Semeador – 1986

    1. Semeador
    2. Pastor da Minha Alma
    3. Viajar
    4. Disse Jesus
    5. Flor do Campo
    6. Vinde às Águas
    7. Não Julgueis
    8. Mar de Amor
    9. Paz do Senhor
    10. Seu Melhor Amigo

Novo Dia – 1987

    1. Jesus é Amor
    2. Firme os Pés
    3. Você Precisa de Deus
    4. Entre eu e Você
    5. Contemplar
    6. Novo Dia
    7. Razão
    8. Primeiro Amor
    9. Nada Mais a Temer
    10. Nele a Gente Pode Confiar

Princípio – 1989

    1. Princípio
    2. Fronteiras
    3. Palácios
    4. Muro de Pedra
    5. Metrô
    6. Grito de Silêncio
    7. Má Sensação
    8. Ele te Ouve
    9. Arsenal
    10. Selo do Perdão

Pé na Estrada – 1991

    1. Pé na Estrada
    2. Ovelha Ferida
    3. Existe um Lugar
    4. Salvador
    5. Tempo pra Tudo
    6. Criação
    7. Pedaço do Céu
    8. Elo Perdido
    9. Nzile Zulu

Enquanto é Dia – 1994

    1. Me Leva pra Casa
    2. Como as Ondas do Mar
    3. Enquanto é Dia
    4. Janela do Céu
    5. Comando de Cristo
    6. Velho Amigo
    7. Baião
    8. Mistério
    9. Luz de um Campeão
    10. Pé na Estrada
    11. Ovelha Ferida
    12. Elo Perdido

Por Cima dos Montes – 1996

    1. Sempre Está Contigo
    2. Louvor
    3. Eu Voltarei
    4. Por cima dos Montes
    5. Noiva
    6. Salmo 147
    7. Pout Pourri – Salas de Jantar / Contemplar
    8. Ligado na Videira
    9. Crazy for Jesus
    10. Razão

Vamos Viver o Amor – 1999

    1. Vamos Viver o Amor
    2. Josué
    3. Ele é Luz
    4. Meu Maior Desejo
    5. Fronteiras
    6. Por Isso Vem
    7. Mais que Amigo
    8. Nós te Adoramos
    9. Unção
    10. Brasil

52 respostas para “Discografia”

  1. Muitos esperavam por esse DVD do Rebanhao, e que através desse retorno possamos ter novos álbuns futuramente, com certeza seria uma bênção para todos que curtem a boa música gospel.

  2. Para honra e glória do nome do senhor, essa banda se levantou para através do louvor, resgatar vidas, dignificar a música celestial, pois o anjo rebelde tinham e tem seus representantes da música, que denigrem e insultam o verdadeiro sentido da música, que é exaltar ao senhor. Rebanhão, sinônimo de ovelhas de Cristo juntas, em adoração ao nosso Deus!! Bem vindos, integrantes desse comando de REBANHÃO de ovelhas resgatadas!!!!!

  3. Tenho 36 anos, ouço e curto o Rebanhão desde os meus 10 anos de idade. Gostaria muito de ver e ouvir no DVD a música que marcou na minha vida, a belíssima canção “Palácios” pois afinal de que lado queremos ficar? Grande abraço para todos os que antes e agora integram esta maravilhosa Banda! Que Deus abençoe este ministério em nome de Jesus Cristo.

  4. As músicas do Rebanhão marcaram esta geração, principalmente para quem viveu a década de 80. Além de letras que vêm de encontro com o viver de um Cristão, bem como do evangelismo, para quem aprecia o fundo instrumental de uma música, vê que o conjunto é excelente, principalmente no que tange a arranjos. As músicas que mais ouço até hoje são desta banda; me fazem reviver um bom passado. Parabéns aos integrantes pelo retorno; espero que façam novos trabalhos…

  5. Que alegria, realizar um sonho, ter a oportunidade de ver e ouvi uma banda que é uma referencia para aquelas que hoje só gravam musicas comerciais, rebanhão é musica evangelistica no ritmo pop rock, sem profanar o evangelho, cresci ouvindo essas canções em Recife, hoje morando no Rio terei o privilegio de estar nesta gravação e reviver esses momentos lindos, Viva Rebanhão 35 anos!!!

    1. Leonardo bom dia, estamos preparando o lançamento digital desses trabalhos antigos pois o CD já está com seus dias contados. Muito obrigado pelo contato!

  6. Contando os dias para a gravação do DVD, cresci ouvindo rebanhão mas nunca tive o privilégio de assistir ao vivo estou muito ansioso e também muito feliz de ver a banda voltar com seus integrantes originais, que pena que não teremos o nosso poeta Janires mas tenho certeza que ele vai estar lá de cima cantando juntinho. Espero muito que gravem casinhas e luz do mundo.

  7. Oi gente,tudo bem? vejam só : Na discografia contendo nove ( 09)cds’ totaliza 93 canções .

    se pesquisarmos, pode existir alguma outra música como por exemplo/” paz pra cidade”,
    se todos nós escolhermos o repertório, o REBANHÃO,terá que fazer um concerto de 3 dias!! e lançar um box com “tantos dvds” ,eles estão na baita responsabilidade agora, he he ! vai ser bem emocionante! um grande abraço,Deus ilumine os nossos heróis!

  8. Felicidades a este grande grupo que eu admiro e amo muito acompanho desde o início tenho muitas histórias pra contar um dia o rebanhao veio ao Recife pela primeira vez eu vendi um galo que tinha (animal de pena ) pra poder comprar o ingresso foi momento histórico rsrsrsrsrsrs e hoje tenho radio aqui em Recife Pernambuco e toco tive o prazer de estar com carlinhos Félix momento maravilhoso Deus abençoe todos vocês e família um abraço do comunicador das multidões ozeas Fidelis http://www.radioplenitude.com.br Recife Pernambuco ama voces

  9. VOCÊS FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DE MUITOS CRISTÃOS DESSE NOSSO IMENSO BRASIL… FELIZ POR MAIS ESSA PÁGINA QUE SE ESCREVE COM SABOR DE SAUDADE E CHEIRO DE FUTURO. FELICIDADES MIL E SUCESSO ADIANTE!

  10. Carlinhos Graça e paz. Acompanho o Rebanhão desde 1980 nos tempos do Paulo César Graça e Paz. Tenho comigo algumas fotos de vocês daquela época. Gostaria de saber como faço para adquirir esses LPs convertidos em CDs. Vocês tem eles em CDs? Existe um projeto para fazer essa mudança? Gostaria muito de adquirir todos eles. Grande abraço!!! Rev. Edson Mudesto – Diretor do Departamento Nacional de Música e Arte da Igreja Metodista.

    1. Olá Rev. Edson. Obrigado por compartilhar. Estamos para colocar os trabalhos antigos em provedores de música digital uma vez que os CDs estão cada vez menos usados.

  11. Olá, a iniciativa da volta é mais do que bem vinda, sobretudo em tempos que a musica cristã “evangelica” se perdeu completamente. A volta de vocês nos trás a sensação da continuidade de uma luz que brilhou outrora, e que acreditamos continuará com a mesma vitalidade hoje. Sejam o que vocês sempre foram, não percam a simplicidade e pureza peculiar que os acompanham, para ensinar essa nova geração a fazer música sacra de qualidade.
    Descobri vocês bem tardiamente, nos anos 2000, periodo em que Cristo me chamou, mas logo amei. Aqui fica as sugestões de um ouvinte e apreciador que curti Rebanhão quase todos os dias:
    – Não precisa todo esse Marketing no vosso site ou qualquem outro meio de veiculação da banda (vocês nunca precisaram disso e nem precisam, basta cantarem e logo todo o público de vocês responderão ).
    – Façam uma vendagem de produtos da banda mais discretamente (de forma alguma se assemelham com o que está aí…)
    – Sejam simples porque sei que isso vocês tem sobra… “como já dizia o velho Janires”
    Abraço e paz de Deus!

  12. Parabéns pelos responsáveis em trazer de volta a banda que revolucionou a música gospel no Brasil. Sempre ouço as belas canções que marcaram minha infância, são tantas lembranças boas, com certeza estarei na gravação do DVD.

  13. Um marco na MCC, pra mim a melhor banda de todos os tempos, falando de letras, musicalidade e inspiração. Parabéns, é bom saber que estão de volta. Que essa banda possa nos dar no mínimo mais 35 anos de muita alegria, recheada com graça e unção no Senhor Jesus.
    Deus abençoe à todos!!!

  14. Rapazes, lamentei tremendamente não estar com vocês na gravação no Rio, por motivos de trabalho. Boas lembranças de 1986 no Maracanzinho para o lançamento do Semeador, e depois de dois eventos aqui em Goiânia pós “Pé na Estrada”, de 1991. Na época do Orkut, cheguei a fazer uma comunidade “Rebanhão Acústico”, na esteira dos projetos da MTV que bombavam na época. De lá pra cá muita coisa mudou na música cristã, mas a influência e o protagonismo de vocês já produziram muitos frutos. Este retorno era um sonho de todo “rebanhanático” como eu! Carlinhos Félix, meu camarada, estamos firmes na divulgação dos produtos de vocês nas redes sociais e torcendo para que a tour comece logo pra colocar Goiânia no mapa! Será triunfal e sobrenatural! Vocês são benção na minha vida e em milhares de jovens senhores da minha geração! Grande Abraço!

  15. Estive na gravação do DVD no dia 05 na ADVEC – Penha, e pude ver que os meninos do Rebanhão voltaram bastante animados. A técnica vocal, a dinâmica os novos arranjos me surpreenderam. Acompanho o Rebanhão desde 1979 e senti muito quando a banda se desfez, mas agora retornam par a glória do Senhor e derrota de Satanás. Falo isso porque temos mais uma banda aliada ao Reino de Deus para saquear o inferno e povoar o céu, resgatando jovens das trevas para luz. Parabéns Rebanhão. Também deixo aqui a sugestão de o grupo reunir as antigas gravações, remasterizá-las e vendê-las. Tenho certeza que esse é o desejo de todos os adoradores do Senhor que acompanham o Rebanhão. A Paz!! Rev. Edson Mudesto – Pastor Metodista – Coordenador do Departamento de Música e Arte da Igreja Metodista

    1. Pr Edson, muito obrigado por ter vindo à nossa gravação e por compartilhar com a gente estas palavras tão queridas. Esperamos sim que este ministério possa saquear o inferno e povoar o céu nos dias de hoje. Foi uma grande benção estarmos juntos. Deus abençoe!!!

  16. Deus abençoe esse grupo que sempre fez parte de minha vida. Me lembro do show que participei em 1988, em Brasília no Gran Circular na esplanada dos ministérios. Eu tinha 18 anos. Hoje, tenho 46 anos. E, até hoje, tenho o Rebanhão no meu coração ♥. Sou pastor e missionário, e nos momentos mais difíceis, sempre lembrava dos hinos, Luz do Mundo, Refúgio, Casinha, Josué, Baião, fronteiras e o que amo mais que é o hino viajar.

    Abraços em nome de Jesus.

  17. Sonhei durante anos por esse retorno dessa banda que marcou minha juventude e minha vida com Deus.

    Louvado seja o nome do Senhor por essa dádiva que Ele nos presenteia hoje.

  18. O Retorno dessa Banda é de Deus, com tantos ai na estrada precisa olhar pra essa banda que abriu os horizontes de uma rota diferente, moderna da época, na musica gospel, eles foram pioneiros abrindo espaço para um louvor livre como Jesus quer, mostrando o Amor de Deus sem mascaras, amei e amo Rebanhão, essa volta do Rebanhão enriquece nosso Mundo Evangélico.

  19. Glórias ao Rei!!! Cresci ouvindo vocês e saber que estão de volta à ativa juntos me deixa muito feliz. Que Deus os abençoe ricamente!!!

  20. Espero ter a Alegria de Louvar a Deus juntamente com vocês!!!

    Dizem que “tempo bom não volta mais”…….mas, os Bons tempos estão de volta.

    Parabéns pela iniciativa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *